Diretores da Ascam se reúnem em busca de melhorias para servidores

Servidores da Câmara Municipal de Salvador se reúnem para debater reajuste salarial
16 de março de 2018
Servidores da Ascam se reúnem em Assembleia para reivindicar direitos
13 de abril de 2018

Diretores da Ascam se reúnem em busca de melhorias para servidores

Diretores da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador (Ascam) estiveram reunidos na manhã da última terça-feira (27), com o presidente da Casa Leo Prates, no Salão Nobre. Em pauta, a busca por melhores condições de trabalhos para seus servidores como reajuste salarial, auxílio saúde, auxílio alimentação, o cumprimento da Lei que instituiu o plano de cargos, além do reajuste dos aposentados.

“A nossa conta não está fechando, eu peço um pouco mais de calma”, disparou Leo Prates. A reunião seguiu acalorada depois da declaração indesejada do presidente.

Na ocasião, também foram apresentada as dificuldades encontradas por determinados servidores em exercer seu oficio diário, além das demais demandas apresentadas.

“Sabemos nossos direitos e continuaremos na luta por eles, mesmo que o momento não nos ofereça grandes vitórias, a luta vai continuar”, declarou Jorge Costa – tesoureiro da Ascam.

Ficou determinado pelo o presidente Leo Prates que a partir do mês de abril, será feito um estudo pela Mesa Diretora para um possível reajuste. Além de ter garantido que o reajuste dos aposentados já foi implantado e virá com os retroativos devidos.

A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *