NOTA DE APOIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

Servidores da Ascam se reúnem em Assembleia para reivindicar direitos
13 de abril de 2018
Servidores da Câmara participam de votação por melhoria
30 de maio de 2018

NOTA DE APOIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

 

A Associação dos Servidores da Secretaria da Câmara Municipal do Salvador –  ASCAM –,no uso de suas atribuições e função social, vem publicamente manifestar-se, apoiando a greve dos caminhoneiros em todos os rincões dos estados da federação.

Enfim uma categoria capaz de mobilizar-se mostrando sua força contra sucessivos governos absolutistas, onde a corrupção vem permeando sem exceção os poderes executivo e legislativo, não apenas na esfera federal, mais em todos os estados federados e seus respectivos municípios sem exceção e, muito embora em sentido inversamente proporcional, cooptando, por cadeia, até pontos isolados do poder judiciário.

Não existe mais ideologia político-partidária, mas partidos políticos corporativos, unidos na defesa dos interesses pessoais financeiros e econômicos dos seus filiados em detrimento da educação, saúde, segurança pública e até da dignidade do povo brasileiro, onde incluso estão os caminhoneiros e suas respectivas famílias.

O que está em voga não é o apoio desta entidade a manifestação em si, nem mesmo à insensibilidade às suas consequências, mas o que se deve considerarsão as causas que os levaram a praticá-la. Afinal, é a ação de uma categoria que reage em defesa das suas família, de um povo, cansada da excessiva e perversa carga tributária sem qualquer retorno; do saque ao erário pelos políticos através de uma organização criminosa que se perpetua no poder há anos!!!!

Acrescente ao exposto, o sórdido propósito dos políticos de insistirem em jogar o povo brasileiro contra os servidores públicos como um todo, atribuindo descaradamente a estes a responsabilidade pela quebra das Previdências Sociais federal, estaduais e municipais, o que é mentira e eles sabem disto!!

Que demais associações, sindicatos e o próprio povo brasileiro não se deixem enganar pelas pressões políticas e a divulgação das falsas matérias jornalísticas que tentam jogar o povo contra os caminhoneiros, afinal, é a reação de uma ÚNICA categoriaindignada que teve a coragem de reagir.

AASCAM não se furtará a prestar informações que a imprensa não tem interesse em divulgar, esclarecendo aos cidadãos com devida transparência como funciona as entranhas do serviço público; como é gasto o dinheiro público; por que os impostos são tão altos e não retornam à sociedade em serviços; e o “porquê” DESTA MANIFESTAÇÃO SER JUSTA E A RELEVÂNCIA DA SOCIEDADE APOIAR SUA CONTINUIDADE, POIS ESTA LUTA, DE FATO, NÃO BENEFICIA APENAS OS CAMINHONEIROS, E SIM, VERDAEIRAMENTE, TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

Finalizando, como prova do seu incondicional apoio, a ASCAM coloca seu corpo jurídico em defesa da categoria dos caminhoneiros no caso de violação aos direitos e garantias fundamentais, através do telefone (71)3322-1666 ou e-mail novaascam@gmail.com.

À DIRETORIA

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *