Os servidores da Câmara Municipal de Salvador estiveram em Assembleia, na última quarta-feira (11), no auditório do edifício Bahia Center para votação da restituição dos seus benefícios que foram perdidos.
Debatido em pauta, o abono e reajuste salarial com todos os seus danos, auxílio saúde, além da possibilidade de uma campanha de fortalecimento da categoria Ascam.
Compondo a Mesa de Negociação o presidente Marco Bahia, o tesoureiro Jorge Costa, Sidelmar Castro, o advogado Danilo Seixas, além dos servidores presentes que colaboraram com suas demandas e limitações.
Na ocasião, foram apresentadas as indignações vividas diariamente pelos servidores, e debatido o descaso apresentado pelo o presidente da atual gestão da Casa. Que teima em não respeitar os direitos adquiridos pela classe.
“Estamos vivendo momentos difíceis onde nossos direitos a cada dia estão sendo desrespeitados”, lamentou Marco Bahia.
A reunião seguiu acalorada, onde por unanimidade todos os presentes pediam por ações enérgicas e mais união da categoria. Ficou determinada a continuidade da luta por nenhum direito a menos, a criação e custeio pelos servidores de uma campanha para valorização e complementação em busca de todos os direitos do grupo. Uma possível paralisação será feita, caso as negociações não avancem.
A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!