Servidores da Ascam se reúnem em Assembleia para reivindicar direitos

Diretores da Ascam se reúnem em busca de melhorias para servidores
2 de abril de 2018
NOTA DE APOIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS
28 de maio de 2018

Servidores da Ascam se reúnem em Assembleia para reivindicar direitos

 

Os servidores da Câmara Municipal de Salvador estiveram em Assembleia, na última quarta-feira (11), no auditório do edifício Bahia  Center para votação da restituição dos seus benefícios  que foram perdidos.

Debatido em pauta, o abono e reajuste salarial com todos os seus danos, auxílio saúde, além da possibilidade de uma campanha de fortalecimento da categoria Ascam.

Compondo a Mesa de Negociação o presidente Marco Bahia, o tesoureiro Jorge Costa, Sidelmar Castro, o advogado Danilo Seixas, além dos servidores presentes que colaboraram com suas demandas e limitações.

Na ocasião, foram apresentadas as indignações vividas diariamente pelos servidores, e debatido o descaso apresentado pelo o presidente da atual gestão da Casa. Que teima em não respeitar os direitos adquiridos pela classe.

“Estamos vivendo momentos difíceis onde nossos direitos a cada dia estão sendo desrespeitados”, lamentou Marco Bahia.

A reunião seguiu acalorada, onde por unanimidade todos os presentes pediam por ações enérgicas e mais união da categoria. Ficou determinada a continuidade da luta por nenhum direito a menos, a criação e custeio pelos servidores de uma campanha para valorização e complementação em busca de todos os direitos do grupo. Uma possível paralisação será feita, caso as negociações não avancem.

A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *