SERVIDORES DA ASCAM SE REÚNEM EM BUSCA DE BENEFÍCIOS

Funcionários efetivos da Câmara protestam em busca de melhoria salarial
10 de maio de 2014
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR (ASCAM) INICIA SEMANA BUSCANDO MELHORIA PARA SEUS ASSOCIADOS
26 de setembro de 2017

SERVIDORES DA ASCAM SE REÚNEM EM BUSCA DE BENEFÍCIOS

A Associação dos Servidores da Câmara de Salvador (ASCAM) se reuniram na tarde desta segunda – feira, 18, em Assembléia extraordinária em busca de melhoria no auxílio à saúde para a categoria.

Em nova gestão, os servidores presentes discutiram a melhoria, manutenção e reajuste do auxílio saúde, que teve seu último reajuste no ano de 2016. Para Marcos Bahia, presidente Ascam. “Toda a categoria ganha quando estamos unidos, queremos mostrar que a Câmara só existe com o servidor.” Afirmou.

“É tempo de arrumar a casa, e aos poucos estamos fazendo”. Declarou Jorge Costa – tesoureiro, sobre o momento que passa a nova gestão.

Na ocasião estiveram presentes, compondo a Mesa Marcos Bahia, Nei Santana, Jorge Costa e Sidelmar Castro, além dos demais. Foram votadas algumas opções de melhoras para a categoria que será levada para negociação nos próximos dias. São elas manutenção do auxílio saúde com sua devida correção para todos os servidores, extensivo aos seus dependentes e sem exigência do recibo; Auxílio saúde para todos servidores, corrigido de acordo com a faixa etária do servidor e seus dependentes, sem exigência do recibo.

A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *