A Associação dos Servidores da Câmara de Salvador (ASCAM) se reuniram na tarde desta segunda – feira, 18, em Assembléia extraordinária em busca de melhoria no auxílio à saúde para a categoria.
Em nova gestão, os servidores presentes discutiram a melhoria, manutenção e reajuste do auxílio saúde, que teve seu último reajuste no ano de 2016. Para Marcos Bahia, presidente Ascam. “Toda a categoria ganha quando estamos unidos, queremos mostrar que a Câmara só existe com o servidor.” Afirmou.
“É tempo de arrumar a casa, e aos poucos estamos fazendo”. Declarou Jorge Costa – tesoureiro, sobre o momento que passa a nova gestão.
Na ocasião estiveram presentes, compondo a Mesa Marcos Bahia, Nei Santana, Jorge Costa e Sidelmar Castro, além dos demais. Foram votadas algumas opções de melhoras para a categoria que será levada para negociação nos próximos dias. São elas manutenção do auxílio saúde com sua devida correção para todos os servidores, extensivo aos seus dependentes e sem exigência do recibo; Auxílio saúde para todos servidores, corrigido de acordo com a faixa etária do servidor e seus dependentes, sem exigência do recibo.
A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!