Servidores da Câmara Municipal de Salvador se reúnem para debater reajuste salarial

Ascam encerra o ano com doações para o Lar Irmã Maria Luíza
27 de dezembro de 2017
Diretores da Ascam se reúnem em busca de melhorias para servidores
2 de abril de 2018

Servidores da Câmara Municipal de Salvador se reúnem para debater reajuste salarial

A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador (Ascam), reuniram-se em Assembleia na manhã desta quarta-feira (14), para discutir o reajuste salarial da classe que permanece em atraso.

A reunião aconteceu no edifício Bahia Center, onde foi discutido o reajuste salarial que em 2017 foi dado apenas 2,5% aos servidores, no mês de setembro. O referido reajuste salarial deveria ser retroativo a maio, ficando a direção da Casa com um déficit de 3,79%, acrescido de 2,86%, que também deveria ser retroativo a maio do referido ano. Somando um percentual de 6,65% para a Câmara Municipal de Salvador recompor no salário base dos servidores a partir de janeiro de 2018, direito que não vem sendo pago pela atual gestão.

“A Ascam somos nós servidores, somos a maioria e merecemos respeito, queremos nossos direitos”. Declarou Marcos Bahia, presidente Ascam.

Na ocasião estiveram presentes Marcos Brasil, Jorge Costa, Ney Santana, além dos demais servidores. Ficou acordado a continuidade da luta pelos direitos da classe que não vem sendo cumprido.

A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *