Servidores da Câmara participam de votação por melhoria

NOTA DE APOIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS
28 de maio de 2018
Ascam inicia mais uma parceria de sucesso
7 de agosto de 2018

Servidores da Câmara participam de votação por melhoria

Os servidores da Câmara Municipal de Salvador iniciaram a semana discutindo o progresso da categoria e buscando melhores condições de trabalho para a classe. A assembleia aconteceu na tarde de segunda-feira, 28, no auditório do Bahia Center, onde foram discutidas algumas solicitações do grupo. Em pauta estavam à proposta de incremento orçamentário da Mesa de Negociação da CMS, detalhamento de ações judiciais da Ascam e prestações de contas.

A comissão da Mesa de Negociação foi composta pelo o presidente Marcos Bahia, o tesoureiro Jorge Costa, além do advogado Danilo Seixas e Ney Santana. Contou ainda com a presença expressiva dos servidores.

Com auditório lotado, a reunião teve suas demandas mais urgentes solicitadas, ficando acordada pelo voto direto por servidores presentes da categoria, a implantação da GAC no mês de junho, com progressão horizontal dos vencimentos de todos os servidores efetivos e progressão para meses posteriores, ainda em 2018.

A categoria considera que os demais pleitos como reajuste anual e a concessão do adicional de titulação também sejam imprescindíveis para a categoria, pois a lei precisa ser cumprida e o serviço público valorizado, por isso, a necessidade da contínua luta pela manutenção da Mesa Permanente de Negociação, para que estes pleitos sejam viabilizados de forma mais breve possível.

A Ascam mais forte, sempre na luta por melhores condições de trabalho!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *