No dia 07, a diretoria da ASCAM recebeu, em sua sede, a visita do Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Salvador, Adriano Gallo, para tratar de assuntos de interesse das servidoras e servidores ativos e aposentados. Na ocasião, foram abordados os seguintes temas:
Também estiveram presentes o advogado da ASCAM, Otto Pipolo, para esclarecer ao diretor Gallo o andamento dos processos da URV de 1994 a 2002 e as últimas decisões procedentes, e o ex-vereador Wanete Carvalho representando a Associação dos Ex-Vereadores que também estão com decisão favorável nos processos de URV. O presidente em exercício da ASCAM, José Rodrigues, já entregou os documentos necessários para os cálculos dos valores devidos e Gallo afirmou que pretende adotar todas as providências para apurar e apresentar esses valores em planilha.
Quanto ao corte no acréscimo salarial e a não implantação dos reajustes salariais dos aposentados, a ASCAM irá se reunir novamente com Gallo para tratar da pauta, na próxima sexta-feira (15), na SEMGE à convite do diretor administrativo.
Por fim, a ASCAM lembrou da espera dos servidores que têm processos aguardando parecer da procuradoria da CMS e pediu atenção a esses casos também.